Isaias 6:8 – “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu?: Eis-me aqui, envia-me a mim.”
Devemos estar prontos para o chamado.
Não somos nós que escolhemos, mas Deus nos escolhe.
Para cumprir o chamado de Deus, devemos estar preparados, santificados (v. 5 a 7) e dispostos a enfrentar descontentamentos, pois o mundo jaz no maligno.
As pessoas se acostumaram a viver no erro (sexo fora do casamento, drogas, adultério, homossexualismo, furtos, roubos, morte, mentiras; tudo tornou-se normal).
Por isso devemos estar preparados e irmos em o nome do Senhor Jesus Cristo que nos enviou, pois seremos taxados de caretas, retrógrados e chatos, mas Aquele que nos enviou será nossa força e nosso escudo, pois a nossa luta não é contra o pecador e sim contra o pecado e potestades do mal.
Cada um de nós temos um papel importante, seja pregando, cantando, ou apenas com nosso testemunho diário; devemos simplesmente atender ao chamado de Deus e dizer: “Eis-me aqui, envia-me a mim”.
Deus não vai nos deixar sozinhos, Ele nos chamou, Ele irá adiante de nós e endireitará os caminhos tortuosos (Is 45:2). Devemos confiar nesse princípio, pois quando chegarmos a enfrentar a luta, Ele já estará com a vitória garantida.
Pr Felipe José da Cunha
IEQ Ratones
Pr Felipe José da Cunha
IEQ Ratones
Nenhum comentário:
Postar um comentário